sábado, 21 de novembro de 2009

Amizades.

Eu já tive muitos amigos, e perdi muitos também. Mas quanto mais esse vai e vem acontece em minha vida, mais  eu vejo quanto tudo tem um propósito. Hoje não há uma pessoa que eu tenha muitos anos de amizade. Como eu já disse, as amizades de longo tempo foram se desfazendo. E essas fazem parte da minha cota de amigos perdidos. Essas amizades passaram por mim e deixaram muito, mas eu cultivei apenas as coisas boas. Pra que eu possa lembrar mais tarde. Amigos são exemplos de vida, não importa a quantidade e sim a qualidade. E isso não é algo que eu esteja dizendo, que eu tenha tomado a iniciativa, isso todos sabem. Viver com amigos é algo muito bom, mas quando eles se perdem, a dor é insuportável. Mas tudo isso passa e você volta a sorrir novamente. Perder amigos não é algo bom, mas faz parte da vida. Tem coisas não agradáveis que fazem parte da vida. Não sei se as amizades que eu cultivei, e que terminaram, têm algo bom de mim. Mas eu sei que eu tenho algo bom delas. Não sei porque, mas não estou conseguindo me expressar nesse post, acho que é porque eu tô com sono, mas isso não vem ao caso, amanhã eu faço um bem bonito. Enfim, ame seus amigos, diga todos os dias que você o ama. E ele se alegrará, mesmo que esteja despedaçado por dentro.


Yasmin Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário