sábado, 21 de novembro de 2009

Sentido do meu eu.

O sentido do meu eu, o sentido da minha existência, é o meu Deus. Eu sei que para muitos, isso é loucura. Mas eu amo ser louca nesse aspecto. Há 8 meses, mais ou menos, isso vêm fazendo parte de mim. É uma sensação impressionante. O sentido do meu eu, é muito mais do que as coisas passageiras desse mundo. Eu escolhi viver pra Deus, viver para algo que nunca passa, e nem nunca passará. Escolhi me esvaziar, escolhi me encher de Deus. Escolhi colocar minha vida no altar. Não ligo para o que pensam de mim, não ligo para o que acham de mim. Vivo somente para o meu Senhor, somente para Ele. Porque ninguém deu seu único filho para morrer em prol de outros. Ninguém deu seu filho como Cordeiro. Mas o meu Deus, honrou toda a humanidade, humilhando o seu filho, e deixando o seu filho Jesus morrer, e morte de cruz. Vivo para Deus, porque foi Ele quem me tirou do mais profundo poço onde eu estava, foi Ele quem limpou minhas lágrimas quando eu perdi meu irmão, e vai ser Ele que irá cumprir na minha vida uma promessa. A palavra de Deus diz: Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31). E essa promessa se cumprirá na minha vida. Porque eu não gasto meu tempo em coisas passageiras, mas eu gasto tempo com algo que me embriaga, mas não com vinho, me embriaga com o Espírito Santo de Deus. Confia no Senhor, confessa Ele publicamente. Ele te honrará, assim como ele me honrou.

Yasmin Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário